terça-feira, 5 de agosto de 2008

Bernardo está chegando...


Um filho é uma benção, a verdadeira felicidade. E que bom que a gente pode reviver esta alegria através dos amigos...

Bernardo está chegando e vai ganhar um quarto com tema de barco. Fotografei a cortina, as almofadas e usei meus dons de desenhista para reproduzir os desenhos neste quadro que ficará no quarto dele. Até que eu levo jeito, não?!

Eu usei papéis Repeteco, Metallik, cardstocks Bazzil, mat DCWV, letras cortadas na Cuttlebug (alfabeto Olivia).

Estou trabalhando no segundo quadro.... Acho que vai ficar fofo.

3 comentários:

Barbara disse...

Você realmente leva muito jeito. Está uma graça ;)

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Lili ficou lindoooo parabéns! Amei te ver no chá...bjs

Lilly disse...

Obrigada, Kátia! Eu tb adorei te encontrar!!!
Beijos.