domingo, 29 de novembro de 2009

Scrapbook - Eu fiz uma caixa!





Tava com uma caixinha de madeira guardada desde o Scrapbooking Show para ver se me animava a fazer. O problema é que eu não gosto muito de tinta, não sei pintar direito. Mas na caixinha de scrapbook dá para fazer um estilo mais rústico e o principal a gente cobre com o papel, então a minha pintura fica, digamos assim, aceitável.

Nesta caixa eu utilizei tinta Mural, flores American Crafts e Prima Flowers, bailarinas Making Memories e papel Bo Bunny linha Back to Backs.

Gostei do resultado.

3 comentários:

André Lima disse...

Lin-do! "Não há artista de uma arte só". Já disse uma guria que eu conheço.

Lilly disse...

He he! :)

Beth Blue disse...

Ficou linda a sua caixinha. Estes trabalhos manuais são uma delícia, né!!! Eu acabei de postar fotos da minha mais nova criação. Considerando-se que é meu primeiro projeto, ficou muito bom! Dá uma olhada lá no meu blog. :-)