domingo, 18 de maio de 2008

Dia 04 de maio - Vencendo os medos...


Apesar de motorista experiente, eu nunca havia dirigido fora do país sozinha. Eu tinha que enfrentar a estrada se quisesse conhecer algumas das lojas de "Arts & Crafts" que se espalhavam pelo vale.

Ainda no Brasil, acessei o maps.google.com.br e tracei vários roteiros saindo do centro de SLC até os meus pontos de interesse (meu carro não teria GPS).

Mais uma vez comprovei que a gente só ganha ao enfrentar nossos medos. A estrada I-15 é altamente sinalizada e as direções indicadas pelo Google são muito precisas. Meu destino era uma loja da Target. Após um "leve" café da manhã no Denny's chamado de "Grand Slam", onde a minha opção foi hashed brown, sausage, bacon, pancakes (com muita manteiga e maple syrup), orange juice and coffee, me enchi de coragem e concluí que deveria me deslocar até West Jordan para visitar uma das filiais desta grande rede... e lá fui eu, pela 500 S, rampa direção Las Vegas / Cheyenne rumo a West Jordan pela I-15. Chegando lá me perdi um pouco mas a foto acima registra o momento da vitória.... Ah! Era domingo... no meio da minha confusão, passei pelos bairros e vi o pessoal indo para o culto dominical... cada esquina tem um templo mórmon (Latter-day Saints).

À tarde, já acompanhada (meu companheiro só estava disponível nos períodos da tarde), pude dar um "show" de conhecimento local e fui visitar Park City, uma estação de ski muito charmosa, estilo Campos do Jordão daquelas paragens... O objetivo era conhecer a cidade mas também fazer um "consuminho básico" no Tanger Outlet (www.tangeroutlet.com, não esqueça de imprimir seu livro de cupons de desconto).

Voltando de Park City avistei na saída 301 a Zim's, uma das opções que eu havia listado para conhecer.

O roteiro de Scrapbook ainda não começou neste dia....

Nenhum comentário: