domingo, 18 de maio de 2008

Dia 06 de maio - Draper e Antelope Island (!!!)















Este dia foi agitado... Vou tentar resumir.... De manhã fui a Draper (não dá para ler direito mas o centro comercial se chama Draper Peaks) onde tinha uma Michaels e uma JoAnn (nota DEZ). Na volta, desviei pela saída 301 e visitei a Zim's. Ela é bem menorzinha do que as lojas de rede mas tem um sortimento bem atualizado. E só agora descobri que tem também a Zim's Town Store em SLC. Imagino que deve ser uma boa opção para quem não quer ficar saindo da cidade...

A tarde fui à Robert's de South Jordan para finalmente comprar a minha Cuttlebug. Descobri que a Robert's é a que vende mais barato. A loja de South Jordan é nota MIL e tinha muitos descontos em faca. Em nenhuma delas eu consegui achar a Wishblade e a Sillhouette. Não sei porque...

Preciso de mais tempo para falar sobre Antelope Island... só posso dizer que é uma das paisagens mais espetaculares que eu já vi... Quem quiser pode ir matando a curiosidade no site http://www.utah.com/stateparks/antelope_island.htm . Posteriomente colocarei algumas das minhas fotos...

Um comentário:

Sil disse...

Que viagem legal!!!
Vi o post no scrapworks e vim aqui conferir.
beijos