quarta-feira, 9 de julho de 2008

Amo minha Cuttlebug


Outro experimento que fiz nesta página em preto e branco foi o título. Cortei as letras com a faca "Curls and Swirls" da Cuttlebug em papel branco. Depois, apliquei 1 camada de tinta relevo com glitter, deixei secar e apliquei nova camada. Pena que a foto não está muito boa. Eu ia tirar outra mas a bateria da máquina acabou.... Ficou tão bonito ao vivo!!

Tenho inventado muitas coisas com a Cuttlebug. Foi uma ótima aquisição....

Para quem não sabe o que é:

http://www.provocraft.com/products/index.products.php?cl=cuttlebug

3 comentários:

Barbara disse...

Parabéns!!! Ficou lindo,super especial :)

Lilly disse...

Que bom que vc gostou! Acho que valeu mesmo o esforço... ;)

Anônimo disse...

Vc eh minha 'ídala' , rsrsrsrsrs.

com essa cuttlebug, fico ainda mais PASMA com teus trabalhos , ehehehehehe . PODEROSA hein ?

bjos (essa LETRA do ANGEL ta AWESOME)