segunda-feira, 15 de junho de 2009

Namoro de metrô

Queria escrever esse post antes do dia dos namorados mas não deu tempo.

Uma coisa que observo toda vez que pego o metrô é como as pessoas são apaixonadas nas estações de metrô. Sim, eu sou uma pessoa romântica. E demonstrações públicas de romance, em plena luz do dia me comovem.

Não é raro entrar numa estação de metrô, seja no início do dia ou no final do dia e ver casais de namorados que se beijam.

Eles se beijam ao chegar na estação, quando o trabalho os separa. Se beijam no final do dia quando cada um segue para a sua estação final. Beijam-se de corpo inteiro, apoiados nas pilastras, nas muretas da estação, atrás dos outdoors. Abraçam-se entregues ao momento, entre cafunés e confidências, olhos nos olhos, mãos que se apóiam de cada lado, sustentando um rosto com delicadeza.

Eu não sei porque é assim, o que inspira esses momentos exatamente no metrô. Só sei que é bonito de se ver.

Feliz dia dos namorados - 3 dias depois.

3 comentários:

3 x Trinta - Solteira, Casada, Divorciada disse...

Que observação bonita, Lilly. Eu tb gosto de ver os casais no metrô.

Feliz Dia dos Namorados atrasado para vc tb!!!!

Beijos,

Bela - A Divorciada

Cartas entre Amigos disse...

Aí q vem um homem pra cortar um pouco o romantismo, mas qdo vejo casais assim, penso logo:...acabaram de se conhecer...Que lindo !!!!

Anônimo disse...

Amiga, sou obrigada a discordar..rs... acho lindo demonstrações de carinho, amor, mas... in private!!! ( claro, um olhar, um toque mais delicado, um beijo ao se reencontrarem é uma coisa bonita, mas amassos e bilu- bilu em publico???.. tenho horror, me constrange...)...( ja escrevi sobre isso no meu blog, vc viu...rsrsr)
engraçado vc ter escrito esse post justo depois do melhor dia dos namorados que passei na minha vida( 2009)...
:)
beijos!!!