domingo, 13 de junho de 2010

Rosas de Papel

Fazia muito tempo que eu andava atrás de um PAP (passo a passo no artesanato) que ensinasse a fazer rosas de papel. Eu sempre admirei LOs (layouts) que utilizam essa técnica. A Mara da Creative Scrap House costuma usar. Os trabalhos dela são lindos!

Eu encontrei ontem esse PAP muito bacana da Valéria. E claro que já corri para tentar. Os resultados podem ser vistos abaixo. Eu as apliquei numa caixa de madeira que eu pintei e forrei. Usei bastante carimbo também. Normalmente eu sou mais "discreta" para peças de décor. Mas desta vez eu resolvi me soltar mais. Fica um certo medo de exagerar...

As rosas de perto:



A caixa. Quando eu tirei as fotos, a fita banana estava aparecendo no quadrado de base das rosas mas eu, perfeccionista que sou, já tratei de corrigir. Só deu preguiça de fotografar de novo.

4 comentários:

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oie...menina!!!!!
Ficou maravilhosa essa caixa. Amei, amei... Parabéns e fico feliz em poder contribuir. Beijos e otimo domingo.

Lilly disse...

Adorei fazer as rosinhas e consegui graças a você!! Fico muito feliz que você tenha gostado da caixa. Fiquei com medo de ter exagerado.

Beijos.

flavia disse...

li, simplesmente divinaaaaaaaaaaaaaaa..sabe q , ja ja tb vou tentar ne...fico indo NA TUA ...ehehe
Ta 'awesome' !!
bjossssssssssss

Lilly disse...

Cuidado que vicia!! rsrsrs
Já fiz um monte!!!
Beijos