quinta-feira, 10 de junho de 2010

Selinho! Oba!!

A querida Beth do Noites em Claro me presenteou com um selinho!

Depois de tanto tempo, eu já nem me lembro como eu e a Beth nos descobrimos. Mas sei que foi uma experiência fascinante pois percebemos de imediato, apesar da distância que nos separa e do fato de não nos conhecermos pessoalmente, semelhanças em gostos, hábitos e forma de pensar. Frequentemente eu utilizo o blog da Beth como um roteiro para filmes e livros que devo assistir e ler, mesmo que eu nem sempre comente por lá. É que a Beth está sempre mais adiantada que eu!! ;-)

Quem ganha o selinho precisa responder algumas perguntas:

1. Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.

Eu participava de um fórum de Scrapbook e na época comecei a perceber que a maioria das meninas tinha blog para divulgar seus trabalhos. Achei que seria uma boa idéia criar um também. Logo em seguida eu fiz uma série de viagens dentre as quais uma em que eu visitei a capital do Scrapbooking, Salt Lake City. Com a intenção de dar as dicas sobre a região, no estado de Utah, eu acabei me empolgando e redescobri o prazer de escrever, abandonado há muitos anos atrás. Acabei criando uma espécie de diário de viagem e desta forma acabei mudando o objetivo inicial do blog. Com o tempo descobri também a função terapêutica deste hábito. Em nenhum momento eu pensei em me tornar popular. Eu apenas me entreguei ao prazer ou ao sofrimento de escrever. Muitas mensagens positivas foram motivadas por profunda dor.

2. Diga a data exata do início do seu blog.

18 de maio de 2008. Pouco mais de 2 anos atrás.

3. Indique 5 seguidores fiéis do seu blog.

Puxa... os meus seguidores fiéis já foram indicados. A maioria pela Beth!! rsrs.

E eis o selinho!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu tbem nao conheço a Beth pessoalmente, mas simpatizo e me identifico muito com ela em vários aspectos.Bacana fazer amizades assim;)

Beth Blue disse...

Depois de tanto tempo, eu já nem me lembro como eu e a Beth nos descobrimos. Mas sei que foi uma experiência fascinante pois percebemos de imediato, apesar da distância que nos separa e do fato de não nos conhecermos pessoalmente, semelhanças em gostos, hábitos e forma de pensar.

Faço minhas as suas palavras!!! E que sentimento gostoso encontrar gente como a gente por este mundo afora. Faz a gente se sentir menos só.

beijos transatlânticos...

Lilly disse...

É, o gente como a gente é muito importante. Tem dias que a gente se sente tão peixe fora d'água, não?
Beijos!!