quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Meme dos 4

Hoje eu resolvi pagar minhas dívidas. Estou respondendo a um meme que a Beth do Noites em Claro me enviou há praticamente um mês atrás!

Bom, vamos às respostas:

Trabalhos que tive em minha vida

1. Bailarina (pode não ser de verdade? quando criança eu sonhava com isso todo dia).
2. Dentista (quando me dei conta de que vivia num mundo capitalista, o sonho mudou. Mas foi rápido).
3. Professora de inglês (esse foi por pouco tempo mas é de verdade!)
4. Analista de Sistemas

Lugares em que vivi

1. Rio de Janeiro
2. São Paulo
3. Canadá (durante um mês. Pode, né? Amei, queria ficar lá.)
4. São Paulo

Programas de TV que assistia quando criança (isso tudo criança, bem criancinha mesmo...)

1. Flintstones
2. Ultraman (ah, Pat, e você pensando que eu não curtia super-heróis, né? Na essência sim...)
3. Poderosa Isís
4. Mulher Maravilha (eu rodava igualzinho a ela. Pelo menos achava que sim.)

Programas que assisto

1. Glee
2. The Big Bang Theory
3. Two and a Half Man
4. Cold Case

Quatro lugares em que estive e voltaria

1. New York (de preferência uma vez por mês...)
2. Paris (a cada 6 meses)
3. Alemanha (queria ter ido a Berlin mas não consegui)
4. Canadá

Formas diferentes que me chamam

1. Lili
2. Li
3. Lilly
4. Lilis

(Criativo, né? Como fazer variações de 1 sílaba).

Quatro comidas favoritas

Gente, eu como de tudo! Mas nas preferências sou muito básica.

1. Queijo (de vários tipos... Brie, Edam, Feta, Chèvre, Minas, Prato, Muzzarela, e por aí vai...)
2. Lasanha!
3. Pizza!
4. Salada variada, com muitos verdes

Quatro lugares em que desejaria estar agora

1. Stars Hollow (cidadezinha onde se passa o Gilmore Girls... mas tinha que ser assim, no seriado,
se é que vocês me entendem)
2. McKinley High (só para fazer parte do Glee Club. De preferência sem refrigerante na cara...)
3. NY (fazendo umas comprinhas de Natal. Fútil!!!)
4. Dentro de uma cabeça tranquila. Sim, esse é o melhor lugar. É o que torna todos os lugares bons.

Espero que esse ano eu possa

1. Me firmar na minha nova carreira
2. Estudar muito
3. Publicar um livro
4. Conciliar isso tudo com uma boa dedicação aos filhos, praticando a filosofia "Slow".

Puxa, faz tanto tempo que todos já responderam, né? Então vou me arriscar e indicar pessoas que vou "pescar":

1. Amélie
2. B
3. Valéria Artes
4. Labelle

10 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Que massa Lilly... adoro esses programas que você gostava... amava os Flistones!

bjs

Beth Blue disse...

lugares em que desejaria estar agora: Dentro de uma cabeça tranquila. Sim, esse é o melhor lugar. É o que torna todos os lugares bons.

A-M-E-I esta frase...tão verdadeira! A felicidade não é uma mera questão geográfica. A gente pode ser feliz (ou infeliz) em qualquer parte do planeta.

Beth Blue disse...

Dos programas que você assiste, só não assisti Glee. Sou viciada em BBT e adoro Two and a Half Men.

E costumava assistir muito seriados do tipo Cold Case, CSI, etc. mas ando em outra fase (também tive a minha fase Medium, hehehe).

Lilly disse...

Beth,
a frase da cabeça saiu de supetão, sabe como é? Constatações meteóricas... rs Eu sei que vc também gosta desses dois. Li lá no seu blog. O negócio é que BBT eu já assisti todos, fico na dependência de novos episódios, aí preciso preencher com outros, né? Cold case eu comecei agora, estou na 1a. temporada!!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Respondi, Lilly! Temos alguns gostos em comum.
BeijO*

tania disse...

Ei, tem meme pra você lá no meu blog. Espero que se curta responder, quando tiver um tempinho. Beijão

Anônimo disse...

Responder foi divertido, me fez relembrar algumas coisas que passaram e refletir um pouco sobre o que realmente gosto, tenho vontade de fazer.

PS: essa coisa de meme tá pegando por aqui!Assim como você, recebi outro pra responder (da Tania).

BeijO*

Lilly disse...

Ah, que bom que vc também se divertiu!! A Tania também me passou. Eu vi que era comprido então estou esperando um momento mais calmo para pensar bem.

Beijos!!! Depois passo para ver o seu!!

Valéria - Artes em Madeira disse...

Oi querida, obrigada por lembrar de mim.Assim q der respondo e posto no meu blog...vou tentar fazer isso nesse fim de semana ok! Bjs

Lilly disse...

Obrigada, Valéria! Aproveitei e dei uma olhadinha nas últimas novidades!!
Beijos.