quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Selinho, que bom!!

Recebi já há alguns dias um selinho do Kilson, do Visão Estereoscópica. O legal é que apesar de que eu não esteja me dedicando tanto ao blog ultimamente, ainda assim eu fui premiada.
Muito obrigada, Kilson!

Olha como o selo é bacana:


Bom, e vamos às regras:

1. Exibir a imagem do selo no blog (como pode ser vista acima);
2. Revelar o link do blog que atribuiu o prêmio (ok!);
3. Escolher blogueiros para premiar e
4. Avisar os escolhidos.

Com certeza meus amigos blogueiros já foram premiados, mesmo assim vou indicar:

1. Beth do Noites em Claro
2. Albuq do Relacionamentos, Vida e Cotidiano
3. Pat Ferret do Fuça de Ferret
4. Val do Com Toda a Minha Alma
5. Tania do Elos e Nós

O selinho, além do reconhecimento, que é uma sensação ótima, traz a oportunidade da gente se reciclar, principalmente quem anda um pouco afastado como eu; de pensar em novos posts e ler o que perdeu.

É isso gente, vamos participar!

3 comentários:

Márcia de Albuquerque Alves disse...

Ohhh Lilly, adorei viu. Postei recentemente no meu blog esse selinho e coloquei no blog, vou agora mesmo ajeitar, que ganhei de você também. Obrigada viu, me sinto lisonjeada. bjssssssssssss

Beth Blue disse...

Lilly, agora fiquei sem graça! Eu só não indiquei você pro selo porque vi que o Kilson já havia indicado, então escolhi outras pessoas.

Mas seu blog é muito especial, viu? (e a dona dele também)

Lilly disse...

Imagina, Beth! Nem pensei nisso! O importante é que a gente está sempre aí, escrevendo, lendo, se falando, de uma forma gostosa e e especial. Afinal, fazem o que? Quase 3 anos?! Fica tranquila!!

Beijão.