terça-feira, 27 de outubro de 2009

Deu a louca no Degas

Um dia de arrumação:


- Um marcador de livros
- Um desenho antigo com a moldura quebrada
- Ops! Um bloquinho de post-it



Resultado:



Eu tenho uma predileção por Degas. Tem a ver com um livro que ganhei quando tinha uns 5 anos de idade chamado "Quero ser bailarina", que não era de Degas mas que me provocou na época uma compulsão por desenhar bailarinas.


O post-it eu ganhei de uma amiga queridíssima que sabe do meu gosto por este pintor e que me presenteou o bloquinho há muitos anos atrás.


O desenho foi feito por mim a lápis observando a foto da escultura de bailarina, num arroubo pseudo-artístico também há muitos anos atrás. Estava numa moldura preta mas ela quebrou. Perdoem-me a qualidade do desenho, aqueles que desenham, mas sinto-me orgulhosa dos poucos rabiscos que consigo fazer de vez em quando.


Espero que o mestre não esteja se revirando por aí.

5 comentários:

Fla disse...

AMEIIIIIIIIIIIII de paixa. FAZ UM PRA MIM !!!!!!!! :)))))

ta lindooooo - eu tb AMO essa bailarinha dele :D

bjos - nota MIL !

Beth Blue disse...

Que belo trabalho! Gostei de ver :-)

Lilly disse...

Obrigada, meninas.

Tava doidinha agora para fazer um do Klimt... rs

Fla, tô te devendo vários!!!

André Lima disse...

Que lindo! Estes dias já eu vim aqui e me surpreendi com os teus scrabooks. Não sabia... Só não sei de onde tu tirou agora este "pseudo", vá em frente!

Lilly disse...

Obrigada, André! É que eu sempre tive amigas que desenhavam muitíssimo bem (umas inclusive andam sumidas daqui) e por isso fico acabrunhada com as minhas tentativas...