quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O post estúpido



Certa vez me peguei pensando: "o que foi feito de Molly Ringwald?". Procurei na internet e havia mais de um post do mesmo tipo. Pensei nisso, acho que foi quando assisiti à primeira temporada de "One Tree Hill", onde a mãe do protagonista é uma ex-estrela teen da minha época.





Fã confessa de sitcoms, me peguei assistindo recentemente a "Two and a half men". Fascinada pelo personagem de Alan mas um tanto intrigada pelos "trejeitos" dele durante uma entrevista, me peguei pensando sobre a "orientação" dele. E foi pesquisando sobre ele que descobri então, ou melhor dizendo, relembrei que o ator "Jon Cryer", trata-se nada mais, nada menos do que um dos principais de "Pretty in Pink".

Dessa vez não me perguntei mais sobre o que foi feito de "Molly Ringwald". Mas certamente bateu uma nostalgia e uma vontade de assistir novamente este clássico: para quem foi adolescente nos anos 80.

7 comentários:

Anônimo disse...

Querida Lilly,

De acordo com IMDB a Molly hoje tem três filhos e trabalha no seriado "The Secret Life of the American Teenager" e disse: "You can't be 16 forever"

Já o Jon Cryer, com "trejetos" ou não - claro que é problema sexual dele - está no segundo casamento. http://www.imdb.com/name/nm0001083/bio

Lilly disse...

Muito bem complementado!
Tks!! :)

JOSIANE disse...

Aff!
Eu me lembro bem desse filma na Sessão da Tarde e não entendia o que o Adrew McCarty ( que eu achava MOITO gato e hj eu dia eu acho que virou um coroa sem sal) viu naquela "fubanga".
Quando ela cortou aquele vestido lindo da amiga dela e transformou naquela "coisa" pro baile quase tive um troço.
Em suma...
Lembro direitinho do filme e perderia algumas horazinhas assistindo novamente..
.
.
PS - saudades! Aparece no msn..BEIJO

Josiane again rs disse...

LILLY!
Tb acho o Alan meio estranho.
Acho que faltava o cara fazer mais alguns papéis p/sacar se ele é assim mesmo ou é o papel de super inseguro ( praticamente o mesmo de Pretty in Pink)

Lilly disse...

Oi Jô!
olha, o vestido fica estranho mas o meu lado romântico sempre aplaudiu a iniciativa dela e o interesse do Andrew McCarthy... Fora que eu acho que sempre pertenci ao grupo dela... rsrs

Estou numa fase menos cibernética agora... Beijos para todos daí e de lá! ;)

Josiane disse...

Acho que vc não era da turma dela não, Lilly!!!
Lembro de vc nessa época...roupinhas básicas da moda e da marca... cabelo da moda e básico...sempre bronzeada...
Ok, talvez se enquadre por ser estudiosa.
rs
beijoooo

Lilly disse...

Talvez eu não fosse visualmente mas psicologicamente sim! rsrs