quarta-feira, 28 de outubro de 2009

My own embellishments

Quando comecei a fazer scrapbook há 2 anos atrás, eu como quase todo mundo, me encantei com os "embellishments" (enfeites) prontos. Aos poucos fui percebendo que com furadores, carimbos, fitas, bailarinas e restinhos de papel, eu conseguia produzir os meus. Já postei anteriormente sobre isso.


Bom, andei fazendo uns quadros sobre os mesmos temas e cores. E com isso sobrou muito papelzinho. Usando facas Cuttlebug, furadores Tok e crie e restos de papel (Repeteco, Doodlebug, Cartona disney, Cardstock Dcwv, papel em glitter DCWV), bailarinas Making Memories e Prima Flowers, eu montei esse enfeites. A página 17 x 17 ainda não está finalizada, vou levantar os quadradinhos com fita banana para dar dimensão e adicionar uma palavra embaixo que eu ainda não escolhi.


Estou postando antes de terminar porque fiquei entusiasmada com o resultado até agora:



5 comentários:

fla disse...

Q LINDOOOOO !! sabe q eh uma coisa q eu gostaria de fazer tb ..? Acho taoooo legal...

AMEIIII !
bjos

Lilly disse...

Uma pena que a gente não pôde mais fazer um crop...
bjs!

Beth Blue disse...

Ficou mesmo lindo! E eu ando tão sem tempo de fazer scraps...:-(

Lilly disse...

O problema do hobby é quando a gente o torna obrigação, ou seja, a gente fica lembrando que não está fazendo como um item pendente. Fique tranquila, qdo aparecer tempo vc faz. Eu fiquei quase 1 ano parada e agora que retomei, tenho feito coisas (modéstia a parte) muito bonitas.

Lilly disse...

O problema do hobby é quando a gente o torna obrigação, ou seja, a gente fica lembrando que não está fazendo como um item pendente. Fique tranquila, qdo aparecer tempo vc faz. Eu fiquei quase 1 ano parada e agora que retomei, tenho feito coisas (modéstia a parte) muito bonitas.