terça-feira, 23 de setembro de 2008

Onde essas crianças vão parar?

Olha, antes que me critiquem.... sou uma mãe super consciente. Meus filhos não vêem novela e nem filmes com conteúdo impróprio. Evito palavrões, valorizo atividades artísticas, leitura, música, etc. Mas devo dizer que a gente cria os filhos para o mundo. Não adianta ser intelectualizado e viver isolado, sem gostos comuns, momentos de descontração, sem conseguir rir da piada do grupo. Então é por isso que ao mesmo tempo em que levo meus filhos para um show do "Palavra Cantada", também permito que eles vejam Disney Channel, High School Musical e coisas do tipo.

Ontem, parei do lado da minha filha de 5 anos para assistir um trecho de HSM II. E ela me explicou: "Mamãe, ela (Gabriela) voltou. Ela foi embora porque ele (Troy) estava mudando".

A gente pensa que eles estão ligados só na música e na coreografia mas vejam só!!!!

Nenhum comentário: