segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Scrapbooking again

Eu andei super parada... mas neste final de semana bateu uma inspiração e eu consegui terminar o 2o. quadro do Bernardo que ficou parado mais de 1 mês... faltava tão pouco para terminar.... a mamãe do Bernardo não vai gostar muito de eu estar postando em primeira mão no blog, antes de ela ver....


Já deu para perceber que eu sou razoável no Scrapbook mas péssima fotógrafa... isto está no meu "to-do list"... aulas de fotografia...

Não sei se eu já tinha comentado anteriormente, mas o detalhe desses quadros é que eu fotografei a decoração do quarto e reproduzi os mesmos desenhos nos quadrinhos...

Segue o link do quadro anterior. Acho que combinou bem!!

http://dreamlilly.blogspot.com/2008/08/bernardo-est-chegando.html

Tem um outro bebê que nasceu na semana passada. Acho que terei que fazer mais um quadro....

Nenhum comentário: