segunda-feira, 16 de junho de 2008

Dia 09 de maio - São Francisco

Há muitos anos eu queria visitar São Francisco. É pena que tive poucos dias para explorar a cidade. Consegui visitar alguns pontos turísticos: Golden Gate, Pier 39, Presidio Park, Lombard St (de bondinho, é claro).

A cidade é charmosa, muitos jovens, gente bem-vestida, várias opções de compras e de comida. Estou tentando reconstituir tudo o que vi nestes 2 dias mas foi tudo tão rápido que já não consigo mais. Lembro que visitei algumas ruas bem charmosas: Fillmore, Chestnut, Haight. A Union Square em si e as ruas em volta são muito bacanas.

Para as amigas do Scrap não tenho muitas novidades. Fui numa papelaria muito legal que tinha uma seção de Scrapbook interessante, chama-se Paper Source (www.paper-source.com). Na ocasião achei que era algo típico de lá mas olhando o site descobri que trata-se de uma grande rede.

Adorei um Wine Bar no Embarcadero Center. Acho que o nome era este mesmo. Combina com o friozinho de lá.

Vou precisar de mais uma viagem com calma pela Califórnia. Desta vez, foi só uma provinha...

Nenhum comentário: