segunda-feira, 30 de junho de 2008

Presentes originais


Criança gosta de brinquedo de presente. Tá certo, todo mundo sabe disso. Só que ultimamente, isto parece unanimidade. E estão esquecendo dos livros, dos filmes, dos presentes originais. Na verdade, eu até entendo. Nós adultos vivemos uma infância bem menos provida; na nossa época não havia tanta oferta de brinquedos como hoje em dia. Não vou negar que eu adoro olhar as lojas de brinquedos e se pudesse, comprava umas Barbies e umas Pollies só para mim.

No sábado, entretanto, resolvi inovar. Arrisquei mesmo... Eu sei que adultos adoram ser presenteados com scrapbook. Meus filhos também adoram ter coisas personalizadas com as fotos deles. Mas eu não tinha certeza se outras crianças também poderiam gostar. Assim, resolvi fazer um quadro com o nome do aniversariante e um tema que com certeza ele gostava. Qual não foi minha surpresa (e satisfação) em ver que não só ele adorou, como os amiguinhos também aprovaram: "ah!! Eu queria um para mim também...."

Como eu não tinha nenhuma foto, deixei a fita dupla face dentro do quadro para permitir a colagem posterior da foto.

2 comentários:

Eliana Gritti disse...

Oi
Ficou demais a página, acho que criança gosta é de atenção e carinho e isto você deu pra ele nesta página, personalizando com algo que ele gosta muito.
Parabéns e continue arriscando.
Beijos
Eliana Gritti

Lilly disse...

Eli,
que honra receber um comentário da "teacher"!! Adorei esta experiência, a cada dia o scrap abre mais idéias e possibilidades...
Beijos!! ;-)