quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Selinho mágico

Eu fui presenteada pela Beth (Noites em Claro) e pela Janine (Impressões Minhas) com o Selinho Mágico.


Bom, as regras são:

1. Postar o selinho:

Já pode ser visto acima.

2. Responder: "O que é mágico para você?". 


Descobri que a magia existe nas pequenas coisas e na forma de encarar a vida. Tenho procurado viver  dia após dia procurando o melhor nas coisas e dentro de mim mesma. Entrego-me à magia da renovação diária, colocando objetivos e realizando feitos que me transformem numa pessoa melhor e feliz. Felicidade é magia. 

3. Coloque uma imagem que você acha mágica:

A imagem vai ser na forma de presente para todos que acessam este blog. Vai no post seguinte.


4. Indicar outros blogueiros:

Sempre fico um pouco constrangida na hora de indicar. Na maioria das vezes os meus conhecidos já foram indicados e ao mesmo tempo, detesto passar a impressão de que estou esquecendo ou desconsiderando alguém. Bom, indico o selinho a todos! 



Nenhum comentário: