segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Avaliação

Tem sempre aqueles momentos na vida em que a gente dá uma pausa na correria, olha para trás e constata, como Otto Lara Resende:

"Ultimamente, passaram-se muitos anos".

Esta citação eu li no "Cartas Perto do Coração", creio que na primeira vez foi Fernando Sabino que escreveu para Clarice Lispector e mais tarde, em outra carta, ela escreveu para ele, concordando que para ela a frase também cabia.

Não sei o que se passava na cabeça deles na ocasião. Mas me atingiu em cheio.

4 comentários:

Eu disse...

Respondendo ao seu comentário: acho que vou virar um gay favelado então! Auxílio em dobro! hahaha
Mais tarde leio seu post e comento.
E não se estressa muito, afinal hj é apenas segunda-feira…
;)
BeijO!

B. disse...

Tem épocas que realmente parece que tudo está acontecendo na sua vida. Estou passando por uma dessas e me identifiquei completamente com a frase.

Lilly disse...

É, infelizmente acho que esse não é o tipo de frase que a gente fala quando está super feliz né... tem um "que" de melancolia...

André Lima disse...

Eu gostei!
Vou mandar essa sempre agora...

""Ultimamente, passaram-se muitos anos".