quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Árvore de Natal



A gente tinha uma árvore de Natal bem pequena e há anos eu vinha prometendo para os meus filhos uma maior. Este ano eu finalmente cumpri a promessa, comprei uma grande, enfeites lindos, tinha um kit de bonecos de pelúcia lá na Etna, não resisti. Bolas de vidro com glitter. Um luxo só... Na hora de montar foi uma festa.

Árvore de Natal para mim tem um significado todo especial. Em casa, quando eu era criança, até a adolescência, eu era responsável por montá-la. Lembro que as aulas terminavam e eu já esperava ansiosa o momento de pegar a árvore e os enfeites. Todo ano era a mesma árvore e os mesmos enfeites. Parece que naquela época a gente não tinha tanta necessidade de novidade o tempo todo. A gente sabia desfrutar melhor os momentos simples.

4 comentários:

Cacau! disse...

Lilly... Ando sem vontade de escrever...
Feliz Natal!
Bjs!

Lilly disse...

Eu não acredito!!! Pegou de mim? rsrs... toma um vinho que passa!

Cacau! disse...

Se eu tomar vinho durmo...

Lilly disse...

rsrs... eu não tenho esse problema...