terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Sonho - Pães

Hoje eu tive um sonho comprido... não lembro de todos os detalhes. Sei que havia pessoas conhecidas mas já esqueci quem eram. No final do sonho aconteceu o seguinte: ventava muito fora de casa... uma ventania fora do normal, de tirar tudo do lugar, coisa que acontece muito no Rio mas que não é tão comum aqui em São Paulo. Por algum motivo entrei no meu quarto e me aproximei da minha cama. Apesar do vento, fazia muito sol. A cortina estava fechada mas o tom do quarto era dourado, como se o sol estivesse refletindo lá dentro. Olhei para o meu travesseiro branco e ele estava coberto de comida de passarinho. Eu pensei: "está ventando muito e o vento levantou todo o alpiste que havia nas tigelas das gaiolas". Cheguei mais perto ainda do travesseiro e avistei uns objetos parecendo de madeira clara, peguei um deles e pareciam pinhas, porém de madeira clara. De repente a pinha se transformou em algo um pouco maior e mais redondo e foi então que me dei conta de que era pão. Virei o pão e ele tinha uns 3 sulcos. Era pão de sal. Tudo era meio bege-dourado. Alpiste, paredes e pães.

5 comentários:

Cacau! disse...

Menina! Tem muito 3 nos seus sonhos! 3 malas pra Boston, 3 sulcos no pão, alpiste, paredes e pães dourados... Se não for uma analogia a vc e as cças, joga no bicho!

Lilly disse...

rsrsrs... é verdade! Eu já tinha me dado conta das 3 malas e dos 3 sulcos... Devia ter jogado hoje né? Agora já perdi! :)

Lilly disse...

P.S. e olha que quem foi 3333 foi vc né?

Barbara disse...

Fora ventania X quarto (segurança), alpiste (a canária está com filhotes?) transforma-se em pão de 3 sulcos (alimento). Tudo bege dourado (quase ouro). Segurança e a família como sagrado?! É... que tal o meu lado Freudiano??? Super beijo amiga :)

Lilly disse...

Acho que faz sentido... :)
Beijão!