terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Dia e Noite

Menina de 5 anos deitada no escuro:

- Mamãããããe!!!
- Que foi?
- Você sabe que eu tenho medo de ficar sozinha no escuro.

Deitando-me ao lado dela:

- Mas porque você tem medo?
- Eu não sei, fico imaginando que vão acontecer umas coisas.
- Como o que? As coisas que existem de dia no claro, são as mesmas que as de noite, só estão no escuro.
- Vampiro.
- Vampiro não existe.
- Morcego. De dia ele fica lá, penduradinho dormindo. De noite ele fica voando.

"Good point".

- Ah, mas ele fica voando lá fora, não vai entrar aqui dentro.
- Mas pode entrar.

7 comentários:

Eu disse...

Ah, essa juventude contestadora! rs

Cacau! disse...

A minha tb não gosta de escuro. Deu sorte q moramos no 2º andar, em frente à iluminação da rua!

Cacau! disse...

A impressão que eu tenho é q se as duas se conhecessem ou iriam se amar ou odiar, de tão parecidas...

Lilly disse...

Cacau,
eu acho que elas iam se amar (porque os leoninos são apaixonantes.. rsrs) mas seria uma relação turbulenta pois uma ia querer mandar na outra. Já presenciei atritos deste tipo. Na verdade acho que as meninas de um modo geral gostam de mandar. Se forem leoninas, piorou...

Cacau! disse...

Hum... Senti um quê de auto-promoção...

Lilly disse...

Longe de mim! Eu sou tão modesta...

Cacau! disse...

Modestamente leonina, né?