quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Gris


Desde sábado estou me sentindo assim. Cinza. Os dias estão cinza e eu também, por dentro.

Ontem não me ocorreu nada para dizer. Nadinha. E de noite, ainda briguei com a moça da Central de Relacionamento do meu provedor, como se isso adiantasse alguma coisa. Ainda estou sem internet em casa, faz 1 semana e meia.




O inverno cismou de voltar né? Posso até usar a citação francesa que encontrei:

"Novembre est un beau mois. Mais il fault aimer le gris. Et l'oeil en saisir la lumière."
Gilles Vigneault
(Novembro é um belo mês. Mas é preciso amar o cinza. E o olho segurar a luz).

Ontem vesti um suéter amarelo canário para tentar quebrar o cinza. Mas misturei com preto, acho que não adiantou. Me lembrou aquele filme, acho que sueco, onde tudo é preto e branco mas de repente as pessoas começam a ficar da cor do sentimento que elas têm por dentro, e é então que se instaura a confusão. Sim, as pessoas disfarçam bem.

Não lembro o nome do filme. Se lembrar, falo depois.

5 comentários:

Cacau! disse...

Brigar com a central de relaciobamento é quase inevitável...
Aqui no Rio o negócio tb está meio rainy days and mondays, muito chato.
Dessubil?

Lilly disse...

Nossa, adoro Carpenters...

Cacau! disse...

Então vê se fica mais pra Top of the World, right?

Anônimo disse...

pra dar uma quebrada no carpenters vc pode ouvir um Every day is like sunday do morrissey tb..rs..rs
Espero ter ajudado ..
bjs

Lilly disse...

Cacau, cantei essa no karaokê uma vez e foi um sucesso!

Vou procurar essa no meu ipod (do Morrissey). Não sei se tenho....