quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sonho - Viagem para Boston

Sonhei hoje que arrumei 3 malas e que ia para Boston. Resolvi sair direto de algum lugar (acho que era do trabalho) mas não tinha passaporte. Olhei no relógio, 8:55h, faltava apenas 1 hora para embarcar. Tempo que não dá nem para chegar no Aeroporto de Guarulhos. Eu olhava em volta e pensava: "onde estão as 3 malas"? E nas mãos, tinha um molho de chaves. E fiquei naquela indecisão, entre ir para casa buscar as malas ou sair direto para o aeroporto, pensando que mesmo assim, não dava mais tempo...

Acordei, passei a mão na bochecha esquerda para tirar uns fios de cabelo. Pensei: "ufa, ainda bem que não foi na testa. Não vou esquecer o sonho"...

6 comentários:

Cacau! disse...

Mutban, continua assim, na bochecha! (Essas confirmações...)

Barbara disse...

Esse sonho parece bem significativo. Três malas... apesar de sozinha, eram três malas (S? e N?). Duas opções: malas em casa ou aeroporto? O que Boston representa para você? O importante é que as chaves estão nas suas mãos :)

André Lima disse...

Ô Lilly! Obrigado, de verdade. Me tocam muito teus elogios, principalmente porque, minha opinião a respeito de tuas linhas é a mesma. Gosto do estado de espítrito desse blog, me parece sempre, sei lá (me perdoe a análise de beira de estrada), um aprofundamento do olhar cotidiano. Te respeito, guria.

Abraço.

André Lima disse...

Ah, e sobre esse texto. Boas imagens as deste sonho: "preciso ir, mas não vale mais a pena tentar". Foi o que eu pensei, implicações minhas e tal... Ainda mais com todo esse papo de Jung que rola aqui... Gosto muito deste senhor, aliás.

Lilly disse...

Cacau,
tem horas que a palavrinha até casa né?

Babi,
o bom de "jogar" esses sonhos é que sempre aparece alguém com uma observação interessante, que a gente mesmo não notou. Na verdade, Boston em princípio não significa nada pra mim... tenho que tentar entender...

André,
abraço pra vc também!

Anônimo disse...

meu.. acho que vc queria ir ao banheiro..rs..rs..rs

nao precisa publicar este

Bjs