sexta-feira, 3 de abril de 2009

Brinquedo novo

Com a ajuda da Pat Ferret eu adicionei uma caixinha nova de pesquisa no blog.

A vontade de criar essa ferramenta surgiu ontem quando eu comecei a escrever um post e me lembrei vagamente de já ter falado sobre o assunto antes.

Consegui adicionar o gadget hoje pela manhã e está funcionando bem, embora não bonitinho; melhor seria se eu tivesse hospedado os resultados dentro do blog mas fiquei com preguiça de procurar o resto.

O fato é que consegui fazer minha pesquisa dentro do blog. Descobrir quantas vezes falei sobre elevadores. E o fato é que falei 11 vezes, inclusive no post onde conto o pesadelo que me perseguia. Daqui a pouco vou ter que criar um marcador só para elevadores.

3 comentários:

Felipe disse...

hahaha eu juro que me confundi ontem! Li o primeiro, ai vim passando pelas atualizações e vi o segundo. Comecei a ler e pensei: Cara, eu ja nao havia lido? Mas ta diferente...rs So a noite que percebi!

Fato é que em uma você roubou salgadinhos, na outra não!rs

Depois eu que sou o capeta da parada!

Lilly disse...

Felipe,
você percebeu que vc foi a fonte de inspiração né? A diferença é que vc é um capeta declarado. Eu era a capeta dissimulada... rsrs

Cacau! disse...

Não sei porque, mas sonho muito com elevadores. Acho até que já comentei aqui. Ah, 7744, só para registrar.