domingo, 19 de abril de 2009

Sonho - Aranhas


Hoje eu sonhei muito. Muito mesmo. Tenho a sensação de que tive mais alguns sonhos dos quais não me lembro.

Em seguida ao sonho dos gatos, eu sonhei que corria por dentro de um estacionamento porque chovia muito. O estacionamento era coberto por uma estrutura toda vazada de quadrados que por fim não protegia nada. Eu corria e me encharcava toda porque a chuva estava fortíssima.

Cheguei em casa. Minha empregada me disse que algo deveria ser feito pois de repente, muitos insetos começaram a invadir a casa. A gente não se dava conta mas aranhas de todos os tipos e outros insetos peçonhentos, desconhecidos para mim, mas que ela sabia nomear, andavam aparecendo e querendo entrar nos cômodos pelas janelas. Conforme ela me contava sobre os insetos, eu os visualizava de uma forma muito real, eles apareciam no sonho como se projetados a partir de um livro de ciências.

Eu fiquei tentando imaginar qual seria o melhor método de combate. Pensei na dedetização tradicional mas alguém me disse que não funcionaria. Essa situação me provocava tremendo pavor uma vez que sinto um medo incontrolável de insetos.

O sonho prosseguiu de novo com meus filhos e com brinquedos. Legos. Mas não lembro do final.

3 comentários:

Cacau! disse...

Tem certeza que esse sonho não foi na minha casa?

Lilly disse...

Hehehe... agora que vc falou, me lembrei das suas histórias... espero sinceramente que no meu caso fique só no sonho mesmo... um dia apareceu uma aranha no quarto da Sofia mas faz muito tempo, graças a Deus.

André Lima disse...

Baaaah! Muito parecido com os meus sonhos com insetos. Alguns deles, pesadelos horríveis, na verdade... Sempre me lembro de um dos Indiana Jones.

Pra piorar eu sou sonâmbulo, mais de uma vez, já me acordei, ou acordei alguém que estava dormindo comigo, catando pelo quarto aranhas oníricas...