quarta-feira, 1 de abril de 2009

O poder da gafe na internet

Um dia recebi um e-mail de uma amiga surtada. Parece que ela tinha tomado um vinho, fez um post inspirado e saiu disparando e-mails entusiasmados sobre o post. Tudo bem que eu já passei por essa experiência (de beber um pouco e escrever) mas respondi para ela:

"Tira a garrafa da criatura na frente do computador!"

Esse é o tipo de atitude que pode colocar alguém em situação difícil. Tem que evitar a internet nesses momentos. :)

Mas o pior mesmo é quando a criatura nem bebeu e sai por aí disparando e-mails sem sentido. Imagina a situação: você escreve um e-mail para a pessoa passando um texto legal. Uma hora depois, você recebe um e-mail dessa pessoa, toda preocupada, dizendo assim: "eu não vi que você tinha copiado um amigo, ainda bem que não escrevi (muita) besteira".

Páro para pensar: "mas eu não copiei nenhum amigo". Olho lá e o amigo está copiado. Será que estava tão distraída assim? Só que analisando o e-mail inicial, não só não era o do texto que eu havia passado no mesmo dia como era um e-mail de quase 1 ano antes. Onde havia um amigo copiado. E indo um pouco além, o que deveria ser direcionado para mim foi respondido com um reply all.

Não consegui dar o tom de comédia que eu queria para a história. Só posso dizer que no momento que percebi (mas não entendi) o que tinha acontecido, eu gargalhei de perder o ar por alguns minutos.

3 comentários:

Cacau! disse...

Lilly, tô com sono, não entendi. Tô numa fase preguiçosa total...

Lilly disse...

hehehehe... é confuso mesmo

Felipe disse...

Eiii, obrigado pelos coments lá no Presente! Volte sempre, sempre!

Sobre emails... Trabalho com isso, entao já viu né? Sempre fiz merda nesse sentido...rs Isso dá um post bem grande!
Sei do que ta falando!rs

Beijo