domingo, 19 de abril de 2009

Sonho - Evento de doação de gatos


Eu estava levando os meus filhos numa festa onde as próprias crianças montavam brinquedos. Entramos na festa e recebemos um kit. Continuamos andando e havia várias quadras separadas por telas de arame, tudo muito organizado e enfeitado. Bandeirinhas coloridas de São João.

Meu filho começou a montar o brinquedo mas perdeu as instruções. Eu quis voltar para a área coberta onde havia muitos stands com demonstração de brinquedos e gatos. A entrada dessa área estava bloqueada por dois balcões. Havia uma apresentação de gatos acontecendo no momento, por isso o bloqueio.

Disse para a moça que eu gostaria de adotar um gato e se havia algum disponível. Ela me disse que não. Veio falar comigo um veterinário de óculos, cara muito sisuda. Ele disse que se eu me candidatasse, que no máximo em 2 semanas um gato era enviado para a minha casa.

Fiquei sentada por alguns minutos ali um pouco decepcionada. Fiquei refletindo sobre como isso acontece, da gente demorar para decidir algo e que às vezes quando a gente decide já pode ser tarde.

2 comentários:

Cacau! disse...

Hum... Mas tarde pode significar apenas q não poderemos realizar o que decidimos naquele momento. A decisão gera uma necessidade de imediatismo... Na maioria das vezes só é preciso esperar mais um pouquinho para colocar o sonho na prática.

Lilly disse...

Sim, isso é verdade. Agora se pensarmos um pouco na sua teoria das coincidências, o contrário também pode ser verdade. Pode ser que se o momento passou, é porque na verdade não era para ser.