quarta-feira, 18 de março de 2009

Águas de março...

Foi só eu declarar publicamente o meu amor pela estrada, velocidade, cabelos ao vento e tudo mais que... começou a chover de noite. Chuva daquelas de dar tensão, de doer a mandíbula e os ombros...

Voltei com chuva ontem e hoje.... medo dos caminhões, das ultrapassagens de terceiros mal calculadas, de freiar na pista molhada, de não enxergar direito por que o limpador não dá conta...

Mas acho que na vida é assim mesmo. A gente sente o poder e o prazer em determinados momentos. No momento seguinte nem tanto. O negócio é lembrar que antes esteve bom e que como sempre na vida, vai melhorar de novo.

Todo ano é igual. Chove e eu lembro do refrão:

"São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração"

2 comentários:

Pat Ferret disse...

Olha só: amor pela estrada é coisa de ROQUEIRO. RO-QUEI-RO!

Ouça Born to be wild...

Quem é eletrônico deve gostar de espaços fechados... Rsrsrsrs

Lilly disse...

Ah, vc não leu meu post anterior: "On the highway". Espero que tenha reconhecido a mensagem ímplicita neste... ;)