segunda-feira, 9 de março de 2009

Sonho - Sala de Show

Eu estava num salão amplo com taco de madeira e paredes azul turquesa salpicadas de verde parecendo o fundo do mar. Lembrava muito um salão que havia no Hotel Quitandinha em Petrópolis.

Ouvi um anúncio: a banda do Renato Aragão ia tocar. Achei esquisito mas parei para ouvir. Apesar de enxergar o palco, eu não conseguia distinguir os músicos lá. De repente começou um rock brasileiro que agora não me recordo qual era, parecia uma versão de música. E ele cantava muito bem. Eu comecei a dançar muito animada, olhei para o lado e disse para o meu pai: "até que ele canta bem!". Eu continuava dançando muito animada e meu pai olhava para mim e ria da minha empolgação.

Dentro do sonho comecei a tomar consciência de que estava sonhando. Aí lembrei: "meu pai está comigo aqui mas na verdade ele morreu".

Um comentário:

Cacau! disse...

Outro dia sonhei com meu avô, falecido há 20 anos, que eu amava de paixão. Estávamos em uma festa, ele sorrindo quieto, como sempre. Falei para minha mãe: "vai lá ficar com o seu pai, ele vai morrer logo!" Nunca sei se esses sonhos são fantasias ou encontros reais...