quarta-feira, 11 de março de 2009

E o mistério da confimação se repete...

Há uns meses atrás, eu observei num post que as palavrinhas de confirmação começaram a se parecer com palavras de verdade, pois normalmente é uma miscelânea sem sentido de letras.

Ontem, falei sobre a palavrinha quase obscena que apareceu para mim num post picante.

Pois eis que hoje, estava eu me lamuriando no blog alheio (sim, porque nesses últimos dias, acho que na incapacidade de elaborar algo interessante no meu próprio blog, mesmo que melancólico, eu dei para fazer comentários nos blogs alheios que valem quase como posts), quando ao salvar, recebi uma palavrinha de novo muito peculiar para a situação.

Acho que o André tem razão. Eu estou influenciando o sistema com a minha mente... Imagine uma pessoa melancólica... fazendo um comentário extra-melancólico. Agora confira a palavrinha:

MATME!!!!

6 comentários:

Pat Ferret disse...

Faz como eu: posta besteira que a melancolia passa (ou, pelo menos, fica bem escondidinha...)! ;-)

André Lima disse...

Matme! É uma forma contraída, de quem implora por misericórdia entredentes...

Noooosa! horrível. Até para um post meu.

André Lima disse...

Já teve uma vez em que você postou alguma coisa sobre essas palvrinhas, às vezes, parecerem ter um sentido, né? Lembro que na época o post teve um humor meio non-sense. Desde então sempre presto a atenção nelas.

Mas agora é fato: você precisa procurar a parapsicologia! hehehe

Lilly disse...

Pois é, André, seu eu fosse escrever tudo o que ando pensando, ia me tornar a própria Clarice... quem me chamou atenção pela primeira vez às palavras foi a Cacau... eu linkei esse post na palavra POST que tá sublinhadinha... Tá demais né?? Vai ver que algo tá querendo que eu despeje tudo aqui logo.... rsrsrs
Beijão.

André Lima disse...

Beibe, não te esquece que quem produz o sentido das coisas, no mundo, somos nós.

Faz o que tiver que fazer para ficar boa, mas fica.


ps: Palavra de agora: "refoi", algo como "foi de novo".

Cacau! disse...

Ai,lilly, matme logo no meu blog!!!! Fica postando comentário lá até aparecer algo mais animador...
Agora, falando sério, isso é coisa de momento... Lembra daquela historinha indiana? "Isso também passa."
E a minha confirmação foi "bilize". Viu? Pode bilize me... (Infame...)