terça-feira, 10 de março de 2009

Induzida à obscenidade...

Hoje tava totalmente sem inspiração... Abri o blog para dar uma olhada nas atualizações dos meus links e vi um post da minha amiga Pat Ferret, toda saidinha. Li o post e chorei de rir. Fiz um comentário querendo parecer engraçadinha e para meu espanto, na hora em que fui gravar, vejam a palavra de confirmação que me apareceu. Será que Pat Ferret, nas suas aventuras pelo HTML anda fazendo gracinha até na confirmação? O que vocês acham??



5 comentários:

Anônimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiih
pat, pat tá com 3ª, 4ª e 5ª inteção ehehehheheheheh

bjoks

Pat Ferret disse...

Hua hua hua!!! Acho que vou ficar "saidinha" mais vezes, pq o post tá bombando! Rsrsrsrs

André Lima disse...

hahahaha!

Influenciou o sistema com a mente!

Beth Blue disse...

booketi, o que é isso? ;-)

Olha o post da Pata bombando! rsrsrsrs.a

Cacau! disse...

E a Pat ainda bota o crédito pra cachorrinha, coitada...