domingo, 29 de março de 2009

Sentimentos

Ninguém consegue ao certo saber o que a gente sente e nem quantificar o sentimento.

Ninguém tem direito de diminuir o nosso sentimento.

O parâmetro de medição do sentimento é aquilo de bom que ele provoca na gente.

Sentimento é intangível mas pode ser percebido por palavras ou ações.

A percepção precisa ser própria, sem avaliação de outrem.

Quem não consegue perceber ou rejeita a sinceridade dos nossos sentimentos,
ou está com medo ou na verdade não é digno deles.

4 comentários:

Pat Ferret disse...

Noooossa, parece que escreveu pra mim... Concordo plenamente! ;-)

Beth Blue disse...

Eu acho que não é digno deles e ponto final! E sim, cada um sabe onde lhe aperta o calo.

Lilly disse...

Ah... as pessoas se enganam... o medo provoca pensamentos muito bizarros às vezes... ;)

Lilly disse...

Pat,
o que eu escrevo às vezes, é um embaralhado de coisas que eu escuto e converso sobre. Ou seja,
com certeza tem muito de você aí...
bjs.