segunda-feira, 16 de março de 2009

Sonho - Celular

Toca o celular e eu atendo sem olhar quem liga.
É meu pai. Eu me assusto muito.
Ele diz para mim:
- Eu cheguei aqui mas não cheguei muito bem.

Eu quero responder. Começo a chorar. Penso em frases e palavras e falo mas a voz não sai. Quanto mais tento falar, mais a minha garganta aperta e a voz não sai. Eu grito muito. E a voz não sai.

Acordo chorando.

3 comentários:

Barbara disse...

Oi Li, estou sumida. Mas ando numa fase difícil. Muito trabalho. Tenho que ler muito texto técnico e escrever pareceres (laudos). Ando cansada mentalmente. E emocionalmente instável. A verdade é que viver com atenção ao que se vive, comprometidos com nossos afetos e muitas vezes desafetos, e com a responsabilidade de acertar, porque acabamos por nos cobrar dessa forma, é cansativo. Estou na fase de querer chutar baldes!!! E é muito bom ter esse seu cantinho compartilhado para distrair a mente e alimentar as emoções. Como sempre seus sonhos são muito significativos. A verdade é que nunca conseguimos falar tudo o que queremos. Sempre há mais alguma coisa a ser dita, porque estamos em construção contínua. E somos quem somos no encontro com o outro. Assim, a relação também muda continuamente. Há e sempre haverá muita coisa a ser dita. E nem sempre é com palavras que nos expressamos. Vide seu post anterior. E, independente da forma, o importante é expressar. Amiga, super beijo, com muito carinho e saudade :)

Cacau! disse...

Ele só falou isso? Da próxima vez, se você ficar calma, talvez ele complete: "mas agora estou bem melhor!"
Bjs!

Beth Blue disse...

Conheço bem esses sonhos. Minha mãe faleceu há 10 anos e volta e meia conversa comigo assim. Os sonhos são tão reais que quando acordo não sei se rio ou choro. Vai tentar explicar...