terça-feira, 17 de março de 2009

Selinho, obaaaa!!

Minha amiga Pat do blog Fuça de Ferret, indicou-me para mais um selinho.



Esse selinho é também um meme, e tem suas regras:
  1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
  2. Indicar o selo a 7 blogs que fazem você sorrir.
  3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.
Eis a minha listinha, então:
  • Meus filhos
  • Falar bobagem
  • Sitcoms
  • Chopp com os amigos
  • Animaizinhos bonitinhos
  • Crianças em geral
  • Gestos carinhosos
Ops, sem ordem de prioridade, ok? Vou ficar devendo as indicações....

3 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga! Entrei no orkut depoisde muito tempo devido a Tathy, que também faz parte agora.Pode?
Adorei a lista e do item de tomar chopp com amigos, vamos marcar? Estou com saudades de vocês!!!!
Como foi de carnaval no RIO? Vc não está mais na mesma empresa?Beijos,Kris
ADOREI SEU BLOG!!!!

Beth Blue disse...

Só não dei o Calvin pra você porque vi que a Pat já tinha te indicado!!! Ela me indicou também, uma graça.

Adoro seu blog, sua escrita parece (muito) com a minha, rsrsrsrsrs...

Lilly disse...

Kris,
vamos marcar sim! É que agora tô num projeto complicado de novo mas logo que folgar a gente combina!!
bjs!

Beth,
eu tb vi que a Pat tinha te indicado rsrsrs... eu tb achei as nossas escritas parecidas, muito engraçado!!! Realmente, acho que eu sou você aqui, ou você é eu lá.... xiii