terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Hiato

Estou pensando aqui sobre o hiato. Sobre pausas no tempo. Sobre pessoas que nos conhecem desde sempre. Pessoas que a gente deixa de ver e que reencontra. Parece que não faz tanto tempo assim. 20 anos, 15 anos, 1 mês. Pessoas que lembram daquilo que já esquecemos. Que resgatam a nossa essência. Que enxergam em nós aquilo que negamos enxergar. Saudades, dor no peito, vontade de reencontrar. Abraço. Pessoas que vemos em sonhos.

No outro dia caminhava na rua. Avenida grande, agitada. Eu estava alheia ao barulho. Movimento de carros, pessoas andando, não havia buzinas, não havia conversas. Só eu andando. Perdida nos meus pensamentos, nas minhas lembranças, nas dificuldades a serem enfrentadas.

Agora escuto novamente vozes. Vozes amigas, pessoas que me escrevem. Mensagens, opiniões, a pura essência humana. Amor, carinho.

A vida vale a pena.

3 comentários:

Cacau! disse...

Vale a pena estar aqui com você...

Barbara disse...

Tudo vale quando a alma não é pequena :) Super beijo!

Pat Ferret disse...

Em termos cósmicos, um hiato de 20 anos é muito menos do que um segundo.

Coisa fácil de recuperar! Rsrsrsrs