sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sobre coxinhas

Nem sei como começou esse assunto. Acho que foi porque contei para o meu amigo (que ama coxinha) que comprei uma para o meu filho e que ele começou a comer pela ponta. Expliquei para o meu filho: "N., não é assim que se come coxinha".

Meu amigo imediatamente retrucou:
- Mas eu também como coxinha pelo bico!

E eu que tento não ser mas acabo sendo meio explicadinha, disse para ele:
- Que bico?! Coxinha salgadinho é uma imitação da coxa de frango verdadeira, logo a ponta que você vê é a imitação do osso. Sendo assim, tem que pegar pela ponta!

Mas ele não se convenceu; disse que comendo do outro jeito não tem o mesmo sabor.

E foi assim, através do meu amigo, que aprendi que no Orkut tem uma comunidade chamada: "Eu como coxinha pelo bico" a qual obviamente ele já é filiado.

Strange people.

4 comentários:

Cacau! disse...

Pode me colocar no rol das pessoas esquisitas, também começo pelo bico. Meu marido às vezes costuma chegar de madrugada em casa, por causa do trabalho. Quando vem da zona sul sempre passa no Fornalha, uma lanchonete que tem umas coxinhas deliciosas e só tem em Copacabana e no Humaitá, lojas que funcionam 24 h. Me pego às 3 da manhã comendo coxinhas... E começando pelo bico, deixo pro final a melhor parte, do carupiry...

Lilly disse...

Pô Cacau, que decepção. Já sei onde isso vai levar... é um complô. E no fim vou descobrir que a esquisita sou eu!!

Cacau! disse...

Não, lilly. Somos só diferentes!

Anônimo disse...

strange people é quem não come pelo bico..rs..rs...
pede pro n entrar na comunidade...rs