quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sensibilidade


Garota: - Você surfa onde, não fica longe?
Garoto1: - Não, até São Vicente dá uns 40 minutos.
Garoto2: - Antigamente eu fazia aquele negócio... body board com a minha irmã.
Garoto1: - Pô cara, body board é meio feminino.
Garota: - Era isso o que eu ia dizer... dizer que faz body board no Rio seria algo como... dizer que não joga futebol, que joga handebol...
Garoto2: - Ah! Mas eu também jogava handebol...
Garota: - Xi... jogava? Olha, se você chegasse no Rio com um morey na mão ia ser extremamente zoado...

Alguns assuntos depois, falando sobre cerveja:

Garoto1: - Eu gosto de ir no Bar Brahma, gosto de cerveja escura.
Garoto2: - Ah, da cerveja escura eu nem ligo para o líquido, eu gosto é da espuminha, pode ser quase tudo de espuminha.
Garota : - Poxa, to querendo te ajudar mas tá difícil.... Toma mais cuidado com o que você fala!

2 comentários:

Cacau! disse...

Acho que ele foi criado pela avó!

Lilly disse...

Vc me entende... no colégio handebol era esporte de que?? MENINA...