sábado, 28 de fevereiro de 2009

Distribuição de Selinhos

Eu recebi um selinho na 2a.feira passada, o "Prêmio Dardos". Esse selinho me permite que eu eleja outros blogs ao prêmio. Imediatamente eu lembrei de três que frequento assiduamente. Como perfeccionista que sou, queria fazer do jeito tradicional. Colocar o selinho para a pessoa copiar e tudo mais. Por falta de tempo, enviarei por e-mail mas cito aqui para quem quiser conhecer.

O selinho vai para:

Cacau , Pat e André


Vale a pena visitar!

4 comentários:

Pat Ferret disse...

Iêba, mais um! :-)

Acho que vou fazer um selinho tb. Afinal, dar é tão divertido qto receber (acho que isso não soou tão bem qto eu gostaria... Rsrsrsrs)!

Cacau! disse...

Lilly, obrigada, me senti acarinhada. Que coisa linda...
Bjs!

Lilly disse...

Lindas!

Sabe que eu tb tive vontade de fazer um? Mas acho que vou apanhar muito. Além disso, preciso aprender a mágica de saber dimensionar as coisas em pixels... rsrsrs

André Lima disse...

ÊÊÊ! Eu nem sabia que isso existia! Obrigado querida.