quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Processo criativo

Escrever é uma coisa engraçada... Tem dias que não vem idéia nenhuma. Em outros dias, escrevo 2 ou 3 posts de uma vez só e quase nem dá tempo de respirar... saem umas coisas com erros, frases que eu releio e reescrevo depois de postado.

Hoje eu estou assim... tenho pelos menos 3 idéias diferentes planando na mente... elas ficam lá passeando... frases soltas, constatações e eu não consigo dar forma, parece que as idéias existem mas sem desfecho... quando isso acontece, pode ser que o post só saia daqui a alguns dias ou até um mês depois...

Deve ser assim com todo mundo que gosta de escrever...

2 comentários:

Beth Blue disse...

Eu sou assim também! No momento estou vivendo um writer´s block, hehehe. Tem épocas que é um post atrás do outro, e tem aquelas épocas que é uma grande seca. Eu hein....

Caso esteja se perguntando: encontrei seu blog através do blog da Ferret :-)

Lilly disse...

Hummm... eu sou bastante observadora e tenho boa memória... lembrei do seu nome de lá! Mas obrigada por me falar... realmente tem vezes que as pessoas nos acham e a gente não sabe de onde... dá curiosidade mesmo!!!
bjss