sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mentirinhas

Como a galera respondeu, vou revelar as mentiras. Depois, num momento oportuno, arrisco as mentiras das blogueiras.

1. Eu como doces todos os dias (mentira)
Tenho tendência a diabete (ou diabetes, sei lá) e por isso abdiquei 80% dos doces.

2. Tenho tatuagem (verdade)
Tenho uma no pé e adoraria fazer outra(s), apesar da dor.

3. Já fui num show de pagode (verdade)
Levei um gringo no Clube Avenida para ver "Fundo de Quintal". Sambei horrores.

4. Já fui num show de música sertaneja (verdade)
Ganhei um show na faixa do "Zezé de Camargo e Luciano". Fui de coração aberto mas definitivamente não é a minha praia.

5. Fui barrada na entrada do clube com carteirinha falsa (verdade)
Na verdade era emprestada. As blogueiras devem recordar.

6. Adoro esportes ao ar livre (mentira)
Eu detesto qualquer possibilidade de ver insetos e suar sem ar-condicionado.

Mentiras (ou não)
1. Quando era criança eu era apaixonada pelo Batman (da série antiga) (verdade)
Não perdia um episódio e fantasiava casar com ele

2. Eu adoro Dire Straits (mentira)
Na época que a banda fazia sucesso, passava mal com "Money for nothing". Só não era pior do que Engenheiros do Havaí.

3. Eu não sei nadar (verdade)
Não afundo (poupem-me as piadinhas óbvias) mas não sei nadar.

2 comentários:

Cacau! disse...

Oba! Acertei duas!!!

Pat Ferret disse...

He he... Acertei duas em três! Tá bom, né? ;-))))))))))

Tenta adivinhar as minhas mentiras, lá no Fuça! :-)