domingo, 1 de fevereiro de 2009

Meme - Fatos aleatórios sobre mim

Parece que definitivamente passei a fazer parte deste universo blogueiro. Eu recebi na semana passada o convite da "Fuça de Ferret" para participar de um meme. E fiquei muito lisonjeada.

Infelizmente não poderei ainda cumprir os dois últimos itens uma vez que ainda não tenho tantos amigos blogueiros e os poucos que tenho já estejam participando da brincadeira.

Eis as regras do jogo:
  1. Coloque o link de quem lhe indicou o meme;
  2. Escreva estas 5 regras antes do meme pra deixar a brincadeira mais clara;
  3. Conte 6 fatos aleatórios sobre você;
  4. Indique 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
  5. Avise aos blogueiros que eles foram indicados.
Fatos aleatórios sobre mim:

1. Sou extremamente consumista e vaidosa. Gosto de marca: roupas, maquiagem, perfumes, embora não seja essencial. Se não tiver marca, eu também compro. Tenho uma cômoda onde 2 gavetas inteiras guardam todo o tipo de acessórios. Tenho outra gaveta inteira de lenços e meias, outra mais funda com cintos e bolsas e 2 prateleiras de armário cheias de bolsas. Roupas e sapatos não vou nem citar.

2. Eu sou carioca mas não sei nadar. Mas pelo menos me garanto na água. Nado um cachorrinho com estilo.

3. Eu sempre gostei de dormir de bruços, com um braço debaixo do travesseiro (que precisa ser baixo). Depois das duas gestações, peguei o hábito de dormir às vezes de lado com um travesseiro entre as pernas. Durante a noite eu alterno entre essas duas posições.

4. Sou uma pessoa de extremos. Ou estou muito calma, em estado quase Zen ou colérica, ao ponto de ficar vermelha e tremer. Meu objetivo na vida é caminhar cada dia mais em direção ao 8 (o extremo inferior). Em defesa própria posso dizer que 99% das explosões ocorrem no dia mais crítico da TPM.

5. Eu sou extremamente medrosa mas batalho para vencer os meus medos. O único medo que acho que nunca vou conseguir vencer, é o de insetos. De insetos não gosto de ouvir falar e nem de olhar as fotos. Uma vez tive que ler um livro para o meu filho fingindo que não estava incomodada com as fotos de aranhas caranguejeiras. Em outras ocasiões, tive que me livrar de uns seres que resolveram invadir a minha casa, tentando aparentar naturalidade diante dos meus filhos.

6. Eu sou muito gulosa. Como praticamente de tudo e adoro doces e pães. Só que recentemente descobri que tenho tendência à diabete e tive praticamente que abdicar dessas delícias. A melhor comida que já inventaram no mundo para mim foi o queijo. E ironicamente, quando eu era criança, eu não gostava de queijo cru. Somente derretido.

Nenhum comentário: