quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Olha o meme aí: 6 verdades e 3 mentiras

Tava fuçando um blog engraçado e me deparei com esse meme. Eu humildemente vou lançar aqui para os poucos blogueiros que eu conheço, porque esse pessoal anda meio devagar (assim como eu), e quem sabe a brincadeira não vai animar um pouco.

Eis as regras:

Quem receber este Meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.Quem indicou revela depois (ou não)!!! Será que vocês conseguem descobrir as mentiras?

Verdades (ou não)
1. Eu como doces todos os dias
2. Tenho tatuagem
3. Já fui num show de pagode
4. Já fui num show de música sertaneja
5. Fui barrada na entrada do clube com carteirinha falsa
6. Adoro esportes ao ar livre

Mentiras (ou não)
1. Quando era criança eu era apaixonada pelo Batman (da série antiga)
2. Eu adoro Dire Straits
3. Eu não sei nadar

Estou indicando para este meme:

Cacau
Pat
Pierre

Um comentário:

Cartas entre Amigos disse...

rsrsrsr vai ser fácil...
Verdades: 1,3,5 (verdades)
Mentiras: 1,2...
Quer dizer:Come doce,não tem tatoo,foi ao pagode mas passou do sertanejo,talvez barrada com a carteira falsa, não gosta de esportes ao ar livre, queria ser a mulher gato, não gosta de dire straits, o que é uma pena, e não sabe nadar !
certo ? :)