quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Gentem ces naum taum entendendo...

Olha, é muita emoção para uma semana só... recebi outro selinho! Apesar dos tropeços, estou adorando esse mundo virtual!!

Dessa vez o selinho veio do Elas e Eles. Blog que eu também recomendo. Divertido, atual e nada careta. Confiram os meus links.

Quando eu recebi o meu primeiro selinho na 2a.feira, me chamou a atenção que eu criei um marcador chamado "selos". Eu criei e pensei: "que pretensão, colocar no plural". Eis que o marcador se tornou realidade.

Estou muito feliz...

6 comentários:

Pat Ferret disse...

Eu tb ganhei! Lá-la-la!!!

Lilly disse...

Sabe... tô pra passar o Prêmio Dardos para vc e para a Cacau... que vergonha... meu problema é: onde colocar para vcs copiare... :S

Agrilla Bass disse...

ahahaha!!!
Viu só
tá ficando famosa na Blogsfera heim.
bjinh

Agrilla Bass disse...

MAS AAAAAAAAAAAAHHH tá ficando famosa heim!!!
Que bom que gostou do selo. presenteamos os blogs que temos como link e portanto os que gostamos de ler.
Bjao!!!

Anônimo disse...

:D
q bom q curtiu

bjoks

Pat Ferret disse...

Manda por email... Rsrsrs ;-)