domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ontem eu patinei por 3 horas

Fui num aniversário infantil ontem... numa pista de patinação.

Coloquei os patins nos pés... parecia que pesavam 10 quilos. Dificuldade para me equilibrar, apoiava-me na barra... Aos poucos fui me soltando. Passei a patinar ao lado da barra apoiando uma das mãos. Em seguida passei a patinar ao longo da barra, mãos soltas.... Mais um tempo.... atravessava a pista, de um lado para o outro, sem precisar da barra.

Patinar é como andar de bicicleta. A gente nunca esquece. Basta auto-confiança. Conforme a minha confiança crescia, ia relembrando... Patinando, patinando, velocidade... ventinho frio do ar-condicionado atravessando a roupa... braços soltos... virada! Como faz mesmo a curva cruzando? Vou tentar.... Um pé diante do outro... desequilibro mas não caio.... curva, curva, curva...

Curva cruzada.... virada.... costas.... curva de costas.... De novo, eu tinha 15 anos... Priceless...

Nenhum comentário: