quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Momento cultura

Eu como usuária entusiasta de metrô vou divulgar agora algo que me faz me sentir no primeiro mundo. Existe uma programação cultural no metrô com belas exposições nos saguões das estações. Bom, na verdade eu sabia das exposições porque passo por elas todo dia. O que eu não sabia era que se tratava de algo tão organizado, com agenda e tudo.

Fica até difícil comentar o que eu vi porque não sou nenhuma expert em artes mas como leiga, posso dizer que gostei. Mês passado tinha uma exposição linda de litografia na estação das Clínicas e este mês me chamou a atenção uma exposição de Mandalas na estação Trianon-Masp.

Eu fiquei impressionada com a delicadeza e a perfeição das mandalas e me deu curiosidade de saber a técnica utilizada. Para minha surpresa, trata-se de fotografia. O artista é o Marco Ulgheri.

Bom, como informação adicional, descobri agora olhando a agenda que as exposições saem de uma estação para outra. Certamente muito justo.



Nenhum comentário: